02 Julho 2014

Nova impressora VersaEXPRESS de 64 polegadas

A Roland apresenta a nova impressora VersaEXPRESS de 64 polegadas

A Roland apresenta a nova impressora VersaEXPRESS de 64 polegadas, desenhada para produção de alta velocidade e qualidade superior de impressão, tudo a um preço inteligente.



Hamamatsu, Japão, 2 de julho de 2014 - A Roland DG Corporation, fornecedora líder mundial de impressoras de jato de tinta de grande formato e impressoras/cortadores, apresentou a nova impressora de 64 polegadas VersaEXPRESS RF-640, uma impressora de produção de alta velocidade que oferece excelente qualidade de impressão a um preço acessível.    
    
"A nova linha de impressoras VersaEXPRESS foi criada para atender às exigências do competitivo mercado global, fornecendo desempenho e valor incomparáveis a um preço baixo", disse Keita Yamasaki, gestor de produto da Roland DG. "Lojas de sinalização e prestadores de serviços de impressão em todo o mundo, especialmente nos países emergentes, exigem soluções de volume de produção a preços acessíveis que irão ajudá-los a aumentar a produtividade e os lucros. Oferecendo uma impressão de alta velocidade, qualidade de imagem superior, custos competitivamente baixos e facilidade de utilização, a RF-640 é a ferramenta ideal de produção para muitas lojas."

A RF-640 inclui a tecnologia avançada de controlo de impressão da Roland para imagens de qualidade e consistência de cor.  É apoiada por um sistema de alimentação robusto, que estabiliza a produção em velocidades de impressão até 48,5m2/h (521,9ft2/h). Equipada com o novo Sistema de Comutação de Tinta Roland, a RF-640 aumenta ainda mais a produtividade suportando impressão contínua sem vigilância. Este sistema único permite aos utilizadores carregar um cartucho de reserva que descarrega tinta para a impressora automaticamente quando o cartucho primário estiver vazio.

Outras características avançadas incluem uma cabeça de impressão de alto desempenho industrial, com certificação GREENGUARD Gold, tintas de baixo VOC ECO-SOL MAX 2 e novos perfis otimizados, que juntos produzem cores vívidas e ricas com uma poupança de tinta de até 20%*1 quando comparado com os modelos anteriores. Fácil de operar, a RF-640 apresenta o novo Assistente de Impressão Roland*2, um sistema que permite a gestão remota das funções da impressora. Com esta nova aplicação intuitiva, poderá também acompanhar o estado da impressora e gerir trabalhos confortavelmente a partir do seu iPad*3 para uma máxima comodidade e eficiência.  Uma unidade de carregamento frontal de cartuchos de tinta redesenhada fornece fácil acesso aos cartuchos, minimizando a pegada da impressora. Outras características incluem alavancas de carregamento de meios de impressão posicionadas à frente e atrás e apoios de meios especiais que suportam até os rolos de meios mais pesados ao serem carregados na sua posição.

*1 Os resultados baseiam-se no teste de comparação da Roland DG entre a RF-640 e a RE-640. Os números variam dependendo das condições de utilização.
*2 O Assistente de Impressão Roland é uma aplicação gratuita disponível para descarga na iTunes*4 App Store.
*34iPad e iTunes são marcas registadas da Apple, Inc.

Roland DG Corporation

A Roland DG Corporation é líder mundial no fabrico de dispositivos de jato de tinta, máquinas de fresagem e gravação, cortadores de vinil, scanners 3D, modelagem de cera para joalharia e impressoras de impacto. A Roland foi pioneira no desenvolvimento da tecnologia Print&Cut e hoje é a marca número um de dispositivos de jato de tinta, com mais de 140 000* vendidos em todo o mundo. Além disso, a empresa entrou recentemente no mercado dos cuidados de saúde, com máquinas fresadoras desenhadas especificamente para a criação de próteses dentárias de alta qualidade, incluindo capas, coroas, pontes completas e pilares. A Roland DG também introduziu no mercado um conceito totalmente novo na fresagem a 3D, a mini fresadora 3D iModela, que tem como alvo indivíduos nos mercados crescentes de hobbies e artesanato. A empresa utiliza a sua tecnologia de produção exclusiva para o fabrico de produtos que são distribuídos em todo o mundo. Os produtos Roland ajudam as empresas a transformar a imaginação em realidade, adicionando valor aos processos criativos.

* Número total de dispositivos de jato de tinta expedidos pela empresa até 31 de março de 2014.

Partilhar

Outras Novidades

PME Lider 2022
06 Fevereiro 2023
É com imenso gosto e orgulho que anunciamos que a Portus foi eleita PME Líder em 2022.
Saber Mais  
A família TrueVIS está a crescer
06 Fevereiro 2023
Apresentação das séries TrueVIS AP, LG e MG da Roland DG.
A família TrueVIS está maior. Os dispositivos VG3 e SG3 irão unir-se às novas séries LG, MG e AP.

Todos os dispositivos TrueVIS partilham várias características-chave, incluindo uma elevada qualidade de impressão, ampla compatibilidade de materiais e tintas de secagem rápida. Além destes dispositivos TrueVIS, todos beneficiam de software intuitivo, como o RIP VersaWorks 6 e a monitorização remota Roland DG Connect, e são totalmente apoiados pela garantia Roland DG Care.

Os novos modelos de impressora baseiam-se na premiada herança TrueVIS, adicionando a impressão e corte UV e impressoras de tinta de resina à base de água à gama eco-solvente já existente.
Saber Mais  
Nova Artrix Pro
22 Junho 2022
Impressão têxtil com química de pigmentos e tintas industriais
Saber Mais  
TrueVIS VG3 e SG3: a nova geração de impressoras/cortadoras
01 Abril 2022
Foi no início do mês de Março que a Roland anunciou o lançamento da nova série
TrueVIS VG3 e SG3, a próxima geração de impressoras/cortadoras de grande formato
TrueVIS a jato de tinta eco-solvente.
Saber Mais