29 Setembro 2020

Lançamento da nova maquina Roland ZT1900

A ZT-1900 da Roland DG oferece novas e entusiasmantes oportunidades digitais em impressão têxtil
A Roland DG EMEA anuncia hoje a nova ZT-1900, a sua maior e mais produtiva impressora têxtil até à data. A impressora ZT-1900 de alta produção de sublimação de tinta, com 1,9 m de largura, oferece um ROI (Retorno Sobre o Investimento) rápido devido aos custos de funcionamento impressionantemente baixos e ao desempenho eficiente da tinta. Oferece uma impressão de excelente qualidade em aplicações que incluem: moda, roupa desportiva, decoração interior personalizada e sinalética flexível.

Alta produção e alta precisão
A a nova ZT-1900 permite tempos de entrega reduzidos ao mesmo tempo que oferece trabalho de alta qualidade aos clientes mais exigentes, com velocidades de impressão rápidas – 220 m2/h no modo de rascunho e 150 m2/h no modo de produção – e uma configuração CMYK espelhada para uma maior produtividade. Um secador com infravermelhos integrado permite uma secagem rápida, e um recipiente de tinta com 5 kg de capacidade permite um acabamento rápido, ao passo que os altos níveis de automatização permitem uma produção de 24 horas. O software de controlo incluído na impressora permite que os ficheiros ripados possam ser impressos repetidamente para permitir a reimpressão dos mesmos trabalhos de forma rápida e fácil.

Quatro cabeças de impressão Kyocera de canal duplo de alta precisão oferecem texto com ínfimos pormenores, qualidade de imagem superior e cores sólidas vibrantes. As tintas de sublimação de alta densidade da Roland produzem uma ampla gama de cores e são compatíveis com papel revestido e não revestido para uma versatilidade de produção. Para uma extra flexibilidade, a ZT-1900 também suporta papel leve (>18 g/m2) e rolos de papel grandes de até 450 kg para reduzir o custo do papel e aumentar o tempo de impressão sem paragens.

Descubra a ZT-1900
Paul Willems, Diretor de Desenvolvimento de Negócios e Gestão de Produtos EMEA diz "A ZT-1900 é ideal para os utilizadores existentes de impressoras de sublimação digital que procuram aumentar a produção e para as empresas que utilizam atualmente métodos analógicos e que pretendem passar para o digital com um sistema de alta produtividade e alta qualidade. A eficiência de custos e os baixos custos de funcionamento da ZT-1900  também beneficiarão qualquer pessoa que trabalhe com margens extremamente apertadas."

A ZT-1900 da Roland está disponível em toda a região EMEA. Saiba mais sobre a nova ZT-1900.

Partilhar

Outras Novidades

Portus é uma das TOP 5% Melhores PME de Portugal de 2020
05 Abril 2021
A Portus está entre as melhores, na capacidade de gerar resultados e simultaneamente ter solidez financeira. E isto está ao alcance de 5% das empresas.
Saber Mais  
d.gen Opens Technology Experience Center in Milan, Italy
03 Março 2021
Ficamos contentes por anunciar que abrimos um novo Showroom e Demo Center na Itália, em Milão. Este é um enorme marco que abre um novo capítulo na história da d.gen.
Saber Mais  
Iecho PK 1209
02 Fevereiro 2021
Sistema de corte inteligente automático IECHO PK novo modelo PK1209.
Saber Mais  
Showroom Virtual interativo já está aberto
20 Novembro 2020
O  Showroom Virtual interativo da Roland já está aberto! Venha conhecer a série de impressoras/cortadoras TrueVIS VG2 como nunca a viu antes - em realidade aumentada.
Saber Mais